Parece absurdo, logo eu que trabalho com internet como webdesigner e com mídias sociais sair das mídias sociais.

Mas a verdade é que exatamente por isso, eu sei que já passou do tempo de focar no conteúdo do meu próprio canal que é meu site.

Percebi que gastava muitas horas do dia no buraco negro que é o instagram, rolando imagens, via as atualizações constantemente e muitas vezes acordava e era a primeira coisa que olhava. O facebook também seguia o mesmo ritmo. Agora vou levar uns dias para perder o hábito de checar atualizações no celular a cada dez minutos, isso é uma prisão mental, um desperdício de energia.

Eu sempre reclamei do hábito de assistir novelas e passar horas produtivas do dia vendo a vida alheia e com as redes sociais estava seguindo o mesmo caminho.

Quero usar esse tempo, em torno de 5 horas do meu dia de forma mais produtiva, criando conteúdos reais para o meu blog, criando produtos pra Fabiluli sem a pressão de postar, criar presença em mídias sociais, buscar seguidores para depois ficar vivendo uma ilusão. Para que servem os milhares de seguidores se você sabe que eles sequer irão ver suas postagens?

Uma mudança de hábitos se faz necessária.

Então a partir de hoje e  desativei minha conta do facebook e do instagram.

Você não vai mais encontrar a Fabiluli nessas mídias.

Agora eu gostaria que você viesse me visitar aqui, no meu lugar, na minha casa. Para não perder minhas atualizações você pode assinar a newsletter e receber no seu e-mail um resumo de postagens e novos produtos.

As atualizações no blog da Fabiluli serão diárias novamente e você vai poder acompanhar meus trabalhos e novidades de uma forma mais inteligente e menos fútil e efêmera.

Espero estreitar nossos laços e ser alguém que contribui de verdade com assuntos relevantes e não que perde horas do dia postando bobagens para encher linguiça e não perder a pequena audiência, meu negócio é criar arte, refletir, fazer coisas belas, exercitar meu olhar, aprender coisas novas e me melhorar, esse vai ser o foco.

Beijocas

 

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Gmail
  • LinkedIn
  • Blogger
  • Tumblr

Eu sou a Fabiluli ou Fabiana Pereira, tenho 42 anos, sou carioca, mãe de 3, artista, natureba, cheia de dúvidas e certezas. E em breve avó!

Pin It on Pinterest

Share This