Esse ano decidi promover algumas mudanças na Fabiluli, principalmente no fluxo de trabalho. Já experimentei alguns formatos nesses 8 anos: no início fazia diversos bonecos sem nenhuma ligação entre eles e uma única atualização mensal na loja, depois passei a criar bonecos e disponibilizá-los individualmente em menor escala.

Sinceramente ainda não cheguei aos resultados que esperava e percebi que estava faltando planejamento e mais foco. Resolvi agora criar por coleção, com um único tema e partes que se ligam formando uma narrativa.

Atualmente tenho duas coleções em andamento a primeira chamada Conflitos – Entre razão e emoção que é você? e O mundo mágico da Fabiluli. São temas distintos, estilos opostos e como dislexa essa mistura e confusão são inspiradoras, aprendi a ter melhores resultados alternando em atividades, temas, cores e formatos.

Em ambas as coleções terei desdobramentos e produtos variados dentro das categorias que incluí no meu trabalho: bonecas, arte têxtil e fotografia.

Minha intenção é criar objetos para todas as idades, afinal encantamento é algo necessário para todos. No mesmo tema terei desde bonecos infantis a objetos decorativos para adultos e fotografias decorativas.

Trabalhando dessa forma posso exercitar todas as minhas habilidades e abrir novos mercados para o meu trabalho. Meu foco no início era infantil, hoje não é mais, hoje é familiar. Quero que a Fabiluli esteja se comunicando tanto com o bebê, como o jovem adulto, como o sênior da casa.

As coleções serão lançadas acompanhadas de um catálogo, onde cada produto será exibido com sua história, descrição e valores. Assim organizo minha biografia e apresento algo de mais valor. A maior parte das peças continuará sendo única.

Alguns me chamaram de louca quando expliquei minha nova forma de trabalhar, isso é o normal! Já fui chamada assim outras vezes e não me incomoda. Claro que o  volume de trabalho aumentou consideravelmente, eu continuo sozinha em todas as etapas e agora com dois empregos distintos: o artístico e manual com a Fabiluli e o exato e criativo como designer no Unicórnios Voadores (minha agência criativa).

Hoje encontrei uma citação do Michael Jordan dizendo:

“Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça e outras fazem acontecer”.

É mais ou menos por aí, você precisa reconhecer quem você é, eu prefiro a maior parte das vezes ser aquela que faz acontecer.

Sigo tentando manter o foco e não me perder na confusão do cotidiano para poder em breve apresentar meu trabalho como sonhei e assim alcançar os resultados que sempre quis.

Nos falamos em breve

Beijocas da Fabi

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Gmail
  • LinkedIn
  • Blogger
  • Tumblr

Eu sou a Fabiluli ou Fabiana Pereira, tenho 42 anos, sou carioca, mãe de 3, artista, natureba, cheia de dúvidas e certezas. E em breve avó!

Pin It on Pinterest

Share This