Passei 7 anos fazendo bonecas especificamente sob orientação pedagógica, desde o inicio da Fabiluli sempre quis divulgar a pedagogia waldorf e sua forma de ver a criança, a vida e sua educação, acho extremamente urgente esse cuidado. Sei que minha missão teve muitos frutos, divulguei muito esse conhecimento e muitas famílias incorporaram novos hábitos em  suas vidas. Fico muito feliz por ter cumprido essa missão que peguei pra mim

Agora com mais amadurecimento profissional, iniciando um novo setênio na Fabiluli, sinto necessidade de criar novos bonecas, nem sempre orientadas pedagogicamente ou direcionada a crianças. Dar vida a idéias guardadas a muito tempo.

O modelo Lilly foi repaginado e ela virou a minha boneca de pano oficial pelos próximos tempos. Claro que ainda farei bonecas waldorf, usando lã de carneiro e cuidados infantis, mas confesso que vou me dedicar mais a bonecaria descompromissada que esse formato e materiais me proporciona. 

As bonecas disponíveis na loja sempre tem a indicação dos materiais usados e sua finalidade, todas as bonecas que são voltadas a decoração estão indicadas. Elas podem ser dadas a criança sim, mas os pais precisam avaliar a idade, os detalhes que podem ser perigosos como enfeites, botões etc e a fragilidade da boneca. Eu recomendo que as crianças tenham mais de 9 anos para ter acesso a essas bonecas.

Famílias fabilulizadas ficam perfeitas com esse modelo, ela é articulada e também pode ser flexível. Eu adoro quando ficam com as pernas dependuradas nos móveis, acho fofo.

Espero que nesse novo ciclo eu consiga levar encantamento e diversão as pessoas.

Beijocas

Pin It on Pinterest

Share This

Assine a newsletter e fique por dentro de lançamentos e promoções especiais para assinantes.

Junte-se a gente!

Você está inscrito e prometo só enviar coisas legais! :-)