Quem já clicou no link sobre a Fabiluli aqui no site já viu minha equipe:

Na minha conta pessoal do Instagram @fabianas_pereira você sempre encontra fotos desses personagens fofos.

Eu adoro animais e sempre tive mascotes, acostumamos a ter bichos pela casa e acho que sempre teremos. Eles são a central de exercício de afeto, impossível passar por eles e não querer apertar beijar e carregar. Meu amor é meio Felicia

Vou apresentar melhor essa equipe fofa.

O primeiro e mais importante sem dúvidas, o preferido, mimadão e querido da mamãe Zen.

Zen é da raça Yorkshire tem 13 anos, charmoso, fofo, peludo, ficando cego e com poucos dentes, mas sem perder a pose.

Adora rabanete, melão e ovos. Detesta barulho de fogos, trovão e comer ração.

Zen é calmo, mas tem momentos de brincadeira e correria pela casa, o que atualmente acaba rapido porque com a idade já começa a tossir e fica cansado.

zen

zen

 

Agora temos o segundo no reinado Tornado, também conhecido como: Thor, tortura, tormenta, tonto, totoro.

Um dia recebi um link, enviado por uma das filhas, com a foto de um mini ratinho branco e amarelo, que havia sido encontrado por uma pessoa que não podia ficar com ele e que caso não arrumasse alguém novamente seria colocado na rua de novo.

Lá fui eu buscar a criatura que cabia na palma da mão e pesava 700 gramas. Dei banho, comida e carinho. Um mês depois ele pesava 1,500kg. Uma máquina cheia de energia, que me mordia, atacava e corria muito. Um verdadeiro tornado pela casa, destruia tudo, e não deixava ninguém dormir. Ele quebrou coisas que eu guardava há anos, acabou com um sofá e tudo precisa ser colocado fora de seu alcance, o que é difícil.

Bem, meu monstrinho já tem dois anos e pesa mais de 5.000kg e dorme todas as noites nas minhas pernas, me acorda com beijinhos e carinhos as 06:00, apronta muito pela casa e volta a dormir. Mas ainda faz muitas bobagens quando está acordado.

Tornado foi criado pelo Zen e aprendeu tudo como um cachorro, recebe a gente na porta, corre pra atender a campainha, joga bola pela casa e é um gostosão. Adoro ser fotografado e faz pose.

thor

 

E a minha vida estava resolvida com bichos por bastante tempo, tudo certo quando minha filha mais velha volta a morar comigo trazendo embaixo do braço a filha Diana. Ela já se mudou, mas a filha continua a viver aqui e pelo que percebemos será sempre assim, ganhei o terceiro bicho.

Diana tem 3 anos, é linda, charmosa, leve e elegante. Muito corajosa é uma excelente caçadora, gosta de dormir aninhada no nosso pescoço e é extremamente mal humorada.

Ela nos tolera e nos usa quando bem entende, afinal sabe o poder que tem, quem não se derreteria com essa fofura vindo deitar abraçada em voce? Vivemos basicamente esperando quando ela  vai nos dar mole.

Bate no Zen e no Thor, toca o rebu, além de ser totalmente paranóica e achar que todos planejam matá-la a qualquer momento, isso já dura 2 anos, já achamos que é estilo. Quando está calma é uma fofura.

diana

Essa é a minha equipe de mascotes, cada um com sua atividade, sempre mantendo minha fofura em dia e me enchendo de carinho ao mesmo tempo que me deixam doida 🙂

Você têm animais de estimação?

Me conta 🙂

Beijocas da Fabi

 

Pin It on Pinterest

Share This

Assine a newsletter e fique por dentro de lançamentos e promoções especiais para assinantes.

Junte-se a gente!

Você está inscrito e prometo só enviar coisas legais! :-)