Quando era pequena ganhei uma boneca Fofolete, pra quem não era dessa época e não sabe o que eram as fofoletes tia Fabi explica: elas eram bonecas fofinhas e pequenas que vinham numa caxinha de fósforo.

A minha era azul, uma gracinha, anos depois dei pra uma outra criança e me arrependo sempre que lembro, mas ainda bem que só virei adulta apegada e egoísta a pouco tempo, na época era mais generosa 😀

As fofoletes foram um sucesso por anos até que num momento lastimável mudaram as bonecas e hoje produzem essa coisa questionável aqui.

Não me conformo com essa mudança, até tento gostar do novo modelo, mas não rola.

Acho que o mais legal das fofoletes era o tamanho, elas cabiam bem nas mãos de uma criança pequena, você podia levar pra todo canto e o melhor era a surpresa na hora de comprar pois as caixinhas vinham fechadas e não dava pra escolher.

Virei fabricante de brinquedos.

Claro que ia fazer minha versão fofolete 🙂

São as Mini dolls.

Pequeninas com 15cm de altura, fofinhas, cheirosas e lindas.

A embalagem é uma caixinha também, que tanto serve de cama pra brincar, como expositor para adultos que gostam de colecionar.

O tamanho e formato do corpo são bem anatômicos e encaixam nas mãos dos pequenos.

 

Em breve vários modelos estarão na loja pra você colecionar. 

Mini dolls são pequenos beijinhos e carinhos, lembranças fofas, o tipo de presente que você guarda em casa para eventualidades ou pequenos brindes fora de datas comemorativas.

Passa na loja pra levar as suas pra casa 🙂

 

Pin It on Pinterest

Share This

Assine a newsletter e fique por dentro de lançamentos e promoções especiais para assinantes.

Junte-se a gente!

Você está inscrito e prometo só enviar coisas legais! :-)