Escolha uma Página

Se você me acompanha desde o começo já percebeu que as coisas por aqui estão diferentes. Se chegou agora vou te explicar melhor:

Durante 06 anos me dediquei a criação de bonecos infantis inspirados na pedagogia Waldorf, utilizando lã de carneiro e tecido. Trabalho gratificante que me trouxe muito conhecimento pessoal e profissional e serei sempre muito grata por isso.

Mas o tempo e o próprio conhecimento vão nos mudando um pouco a cada dia e novos ou antigos interesses surgem com força e renunciar a isso seria comodismo.

Eu sempre adorei fotografar, desde pequena quando usava câmera analógica e filme de rolo, e com o trabalho na Fabiluli a fotografia se tornou diária e isso aguçou meu interesse novamente. O discurso artístico está crescendo e se formando dentro de mim e a fotografia é um instrumento.

O trabalho com a fibra natural se ampliou de de tal maneira que não cabia mais pensar somente em recheio de boneca com ela e formas e esculturas passaram a povoar minhas idéias.

E como diz a musa Rita Lee” agora resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer”

Continuarei fazendo bonecas afinal sou uma dollmaker e gosto disso, mas nem sempre elas serão infantis, eu sei que algumas pessoas esperam ficar grávidas pra vir aqui e comprar uma das minhas bonecas para sua criança e não vou esquecer de vocês, prometo, sempre terei algumas bonecas para celebrar a infância. Eu realmente acredito que crianças devem ser criadas com  coisas bonitas e simples ao redor, que isso estimula seu apreço pelo trabalho do outro, pela estética e pela qualidade em tudo.

Mas bonecas para colecionadores mais elaboradas e adultas irão surgir.

Agora você pode comprar minhas fotografias para decorar a sua casa, trabalho etc. Na loja você vai encontrar algumas imagens disponíveis e a impressão será feita em padrão fine art utilizando papel de algodão e pigmentos de alta qualidade. Você vai comprar arte mas por um preço acessível direto do artista. Todas serão enviadas com certificado numerado.

Outra novidade são os objetos, esculturas com materiais diversos, a ordem é a ressignificação e crochê, tricô, bordado e demais técnicas manuais serão utilizadas essa é mais uma hora de brincar livremente e criar à vontade.

Os cursos bonequeiros vão continuar rolando, eu continuo acreditando que brincar livremente em qualquer idade faz toda a diferença na vida das pessoas e com as bonecas os adultos podem se libertar de ansiedades e tensões, terem um momento lúdico, lembrarem que são seres criativos e manuais e que isso é ótimo.

Algumas coisas mudaram, mas todo o meu trabalho sempre vai buscar o encantamento, a coragem e a simplicidade no cotidiano. Isso é o que me protege e estimula todos os dias, buscar o encantamento no mais simples e trivial da vida.

Fiz eu mesma um site novo privilegiando o blog, o bom papo, as idéias e a simplicidade, esse é o caminho que me identifico e quero seguir.

Obrigada pelo carinho, suporte e apoio durante essa jornada, sei que algumas pessoas estão comigo desde o início e isso é muito especial.

Beijocas da Fabi 🙂

Pin It on Pinterest

Share This

Assine a newsletter e fique por dentro de lançamentos e promoções especiais para assinantes.

Junte-se a gente!

Você está inscrito e prometo só enviar coisas legais! :-)