Escolha uma Página

Algum tempo atrás eu escrevia alguns contos sobre o Mundo Mágico da Fabiluli. Eram pequenas historinhas despretensiosas que acompanhavam as bonecas ou simplesmente publicava no blog para ajudar aos pais a aumentarem o repertório na contação de histórias para os pequenos antes de dormir.

Entre os personagens que habitavam esse mundo está o coelho de recados e vou falar mais sobre ele agora:

No Mundo Mágico não usam telefone, nem e-mails, os recados, convites, pedidos, carinhos e dúvidas são enviados através de coelhos. Eles prestam um dos serviços mais eficientes e fazem parte da Liga dos Coelhos de Recados, usam um casaquinho azul, calças verdes e um inconfundível cachecol vermelho.

Coelhos são muito ágeis, rapidamente eles aparecem na sua porta, basta colocar um torrão de açúcar na janela, eles farejam longe e chegam super serelepes. Você coloca o bilhete na bolsinha que ele carrega e diz pra quem ele deve entregar.

Mas tem um problema, nunca esqueça de mandar seu recado por escrito, coelhos têm péssima memória, eles vão esquecer o recado, misturar com outros e no final você nem imagina o que pode sair.

Você corre o risco também dele esquecer o remetente, por isso é importante escrever tudinho. Não confie na memória de um coelho, somente na dos elefantes mas esses trabalham na biblioteca, fica pra outro momento a apresentação.

Fora isso rapidamente seu recado é entregue e a resposta retorna.

Recomendo esse serviço 🙂

————————————————————————

O Coelho de recados será meu boneco especial de páscoa e será produzido somente em 5 unidades nesse período, depois ele volta pra toca. Caso você queira enviar recados importantes e precise de um coelho somente para você clique na loja e garanta o seu.

Com carinho

Fabi

 

 

ps.Parceria com Sharkraie para desenvolver o personagem.

Pin It on Pinterest

Share This

Assine a newsletter e fique por dentro de lançamentos e promoções especiais para assinantes.

Junte-se a gente!

Você está inscrito e prometo só enviar coisas legais! :-)